Propósito de oração e jejum.

1000 horas de oração e jejum ininterruptos.


Queridos lideres é com grande expectativa que aguardamos o ano de 2011 pois temos a certeza e a convicção que o Senhor nos prosperará em nossos objetivos, pois a cada dia temos visto Deus operar grandemente em nosso meio com o seu grande poder. Há um soprar de Deus nestes dias pois o que temos experimentando faz parte de uma nova estação prometida por Deus através de uma profecia proferida por Chuck Pierce quando esteve em Porto alegre no inicio do ano de 2010 na igreja Bola de Neve. Gostaria de destacar alguns pontos que me impressionaram muito quando li a transcrição desta palavra profética para o nosso estado, e entre estes pontos existem coisas que estão diretamente ligadas a nós como igreja local diante daquilo que o Senhor tem nos movido nestes dias. Não sabia nada a respeito desta profecia, fiquei sabendo no inicio de novembro quando o apostolo Ricardo me enviou um e-mail com o texto desta palavra profética e para minha surpresa esta palavra profética fala muito de tudo o que vivemos como igreja e o que aguardamos, por  isso peço que você preste atenção nos pontos que destacarei neste artigo.

  1. Assim diz o Senhor: Eu estou completando uma fase que eu comecei neste lugar, e Eu digo, vocês tem a graça de ver aquilo ser completado, e aquilo que vocês fizeram em cinco anos, agora eu dobro e vocês verão em dez anos. Porque vocês tiveram graça para esses cinco anos diz o Senhor, mas vocês se tornaram um testemunho de vitória, de virada para os próximos dez anos. Neste ponto da palavra nos identificamos com o tempo de 5 anos, pois a igreja completa 5 anos agora em novembro e sem sombra de dúvida estamos vivendo um completar de uma fase que era a nosso alvo,ou seja, romper a barreira das 100 pessoas envolvidas na visão da igreja.
  2. E Eu digo que eu estou levantando a nova geração com nova força. Eu digo a vocês que são desta geração até os 40, vocês vão começar a andar de uma nova maneira. E Eu digo que vocês precisam da geração que veio antes com autoridade profética para esta geração e esta estação. Porque Eu digo a vocês que a voz profética que eu tive em uma geração foi esmagada, mas a sabedoria foi desenvolvida nesta geração. Mas agora eu vou restaurar o ouvir desta geração. Aqueles que têm entre 40 e 70 anos terão um renovar de suas forças, diz o Senhor. Os de 13 a 30 anos vão ter uma incrível unção e habilidade para declarar. Mas Eu também estou dando habilidade para aqueles que têm entre 70 e 90 anos de começarem a avançar e serem fortalecidos. E eles virão e dirão: Deus disse isso. E aqueles que estão entre 40 e 70 anos vão dizer: nós estivemos presos no deserto e não víamos Deus nem ouvíamos falar isso. E aqueles entre 13 e 30 anos vão dizer nós estamos prontos para nos mover. Neste ponto vemos claramente o Senhor confirmar aquilo que temos falado, que existe uma nova geração de lideres sendo levantados, lideres na faixa dos 40 anos com uma arrojada visão de conquista e também que Deus esta levantando uma geração de jovens dos 13 aos 30 anos que se alinharão a esta visão para trazer declarações de conquista. Observamos que nossa igreja tem crescido em todas as faixas mas identificamos os jovens com uma maior motivação e maior habilidade para declarações proféticas, mas também entendemos que Deus não nos tem feito individualistas nos objetivos, ou seja, em todas as faixas etárias há o sopro de Deus para que sejamos multiplicados.
  3. Um louvor novo se levanta nesta cidade e o louvor do meu povo abrirá as portas que estavam fechadas.  E Eu digo, se aprontem porque eu trarei mil em um dia, fiquem prontos, preparem as suas porções, porque eu começarei a me mover nesta região, preparem os seus barcos, porque Eu encherei cada barco com os meus peixes diz o Senhor.  Neste ponto o que me surpreende é que o Senhor diz para nos aprontar por que ele trará mil e um dia, ou seja, este um dia é a contagem de um tempo, para Deus a contagem de tempo é diferente da nossa, pois este um dia para Deus pode ser de um ano para nós. O que nos surpreende é a  liberação de Deus sobre os mil, Deus nos deu um alvo para 2011 sermos mil e o tempo estipulado foi um ano e isto falou fortemente comigo pois Deus tem soprado o seu Espírito sobre nós  para que corramos atrás deste alvo, as mil almas. Sem falar que Deus traz novos cânticos regularmente ao grupo de louvor.
  4. Ele disse eu escolhi esta região, este é o meu tempo divisor, começando em novembro deste ano (2010). Nos próximos 3 anos haverá um mover de Deus em toda esta região, a Minha glória começará a vir. Eu chamarei esta região nova. Eu chamarei esta região fogo. Eu chamarei esta região glória. Eu chamarei esta região unida. Eu chamarei esta região para um novo modelo, que demonstrará o Meu poder. Que será conhecido quando três gerações estiverem alinhadas. O ultimo ponto que destaco é que o Senhor deu como referencia o mês de novembro como referência para marcar esta nova estação. O incrível de tudo isto é que também estabelecemos o mês de novembro como referencia para estarmos em propósitos de oração e jejum e trazer à existência as mil almas. E neste mês de novembro alcançamos o nosso alvo, inclusive no primeiro domingo de novembro marcamos um novo tempo quando estavam reunidos 120 pessoas na igreja, Deus me fez lembrar quando estava orando que em outro tempo 120 discípulos reunidos receberam o Espírito Santo e marcaram uma nova faze da igreja primitiva onde a partir daquele dia a colheita se tornou de milhares, acredito que quando estivemos domingo com 120 pessoas reunidas marcamos um novo tempo, um tempo de colheita de milhares.

De forma simplificada trouxe os pontos que mais se identificaram conosco, mesmo sabendo que existem muitos mais, mas estes parecem que foram diretamente falados por Deus a nós. Por isso mais uma vez reforço minha convicção diante daquilo que Deus tem movido nossas vidas neste tempo. Quando adotamos a meta de que “eu + 10 seremos 1000”, não foi uma idéia meramente da vontade do homem, mas com certeza do próprio Deus que declara que “deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade 1 Tm 2:4”.


Mediante a isto estabelecemos um propósito de oração e Jejum, como segue abaixo, para que a mão do Senhor seja favorável ao propósito estabelecido, porque sabemos que sem oração não conseguiremos muita coisa. Temos aprendido e visto neste tempo que a oração é o caminho mais eficaz para a consolidação de nossos alvos.

José Carlos, pr



Calendário de Jejum

O jejum será de forma parcial e de 41 dias divididos em períodos de 7 dias sendo que neste período de 7 dias o jejum compreendera a abstinência do seguinte:


Primeira semana: 20 a 26/11 não se comerá carne, pão, líquidos, doces e não se verá televisão e internet (Orkut e MSN).


Segunda semana: 27/11 a 3/12 Não se comera somente carne os demais alimentos voltam a fazer parte do seu cardápio, inclusive televisão e internet.


Terceira semana: 04 a 10/12 não se beberá líquidos (somente água).


Quarta semana: 11 a 17/12 não se comerá doces.


Quinta semana: 18 a 24/12 não se comerá pães.


Sexta semana: 25/12 a 1/01/11 até as 16hs não se verá televisão e internet.



 

Calendário de Oração

 

Dividiremos a intercessão em  96 períodos de 15 minutos, começando as 00 horas do dia 20 de novembro e a cada 15 minutos haverá alguém intercedendo pelo propósito das mil almas.  O termino deste propósito será  em 01 de janeiro de 2011 às 16:00 horas.

Dividimos em 15 minutos o período de oração para que seja possível todos participarem deste propósito.

Aos lideres recomendamos que se comprometam com pelo menos 4 períodos de oração, ou seja, uma hora e poderá ser em horários diferenciados.

Grandes conquistas  requerem grandes esforços, por isso é imprescindível estarmos totalmente comprometidos neste propósito para que o Senhor  traga a existência o seu desejo pelo trabalho de sua igreja.

Calendário de Oração será distribuído na igreja através de um informativo.


Demais informações procure seu líder de célula.